segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Veículo capota na “curva da morte” da BR 369, na saída para Londrina

Um veículo com placas de Minas Gerais com quatro ocupantes a bordo, todos de uma mesma família que passava uns dias visitando Cornélio Procópio capotou na chamada “curva da morte”, na BR 369, durante a chuva que caia na região por volta das 12h de sábado (16), na saída para Londrina.

Equipes do SIATE foram acionadas e rapidamente se deslocaram para área do acidente, pois havia a informação que a situação era grave.

De acordo com o relato do socorrista João Edson, três carros de socorro do SIATE se deslocaram ao local e ao chegarem lá, encontraram três das quatro vítimas deambulando em torno do veículo, todas conscientes e orientadas, com escoriações e contusões sem gravidade.

A quarta vítima e condutora do automóvel que seguia em direção a Londrina, de nome Maríla, 22, ainda estava no interior do carro, que ficou no fundo de um barraco com as rodas para cima. Ela estava presa ao cinto de segurança.

A jovem se apresentava consciente e conversa tranquilamente com os socorristas durante o atendimento, relatou João Edson.

Um médico que passava pelo local e viu o acidente, desceu o barranco e ficou com Maríla o tempo todo até a chegada do socorro especializado, contribuindo e muito com o pessoal do SIATE.

Maríla, apesar de estar presa no interior do carro que ficou muito avariado, não apresentava ferimentos que chegavam a preocupar e foi retirada do veículo pela porta de trás do automóvel, devido às outras não abriam por inteiro.

Após ser retirada do veículo, Maríla foi colocada na maca e imobilizada, sendo conduzida com as demais vítimas para o PS da Santa Casa local para exames mais detalhados.

Não se tem informação de como ocorreu o acidente, mas tudo indica que a chuva que deixou a estrada escorregadia tenha sido o principal fator que ocasionou o capotamento e segundo o pessoal do socorro, todos tiveram muita sorte, visto o estado que ficou o carro, sem contar que ele capotou por diversas vezes e desceu um barranco de cerca de dez metros de profundidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário