terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Carro fica totalmente destruído em acidente na BR 369, em Bandeirantes


De acordo com o Sgt. Alencar do SIATE de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), no início da tarde de segunda feira (19), um acidente do tipo capotamento foi registrado na BR 369, entre Bandeirantes e Andirá, onde duas jovens ficaram levemente feridas, apesar do carro que elas estavam, um WV/Paraty, ficar totalmente destruído.

Segundo o socorrista, populares ajudaram as vítimas a saírem rapidamente do interior do veículo pelo fato do automóvel correr risco de incêndio, devido a um vazamento de combustível.

Conforme relato de Alencar, na sequência a equipe de socorro foi acionada e ao chegar ao local encontrou as duas jovens conscientes, orientadas e muito tranquilas, apresentando somente escoriações superficiais nas pernas.

Populares disseram que a motorista da Paraty tentou uma ultrapassagem em um GM Celta, mas acabou se chocando na lateral do veículo, vindo a perder o controle e sair da estrada, onde bateu em um barranco e capotou, informou o socorrista.

Por sorte ambas estavam usando o cinto de segurança, o que evitou que elas fossem arremessadas do caro ou sofressem maiores ferimento, salientou o Sgt Alencar, que apontou sobre a importância do uso do equipamento de segurança.

O acidente ocorreu em uma reta e o carro totalmente retorcido chamava a atenção de quem passava pela rodovia.

Após passarem por uma avaliação e receberem os primeiros socorros, por precaução as jovem foram encaminhadas ao PS da Santa Casa de Bandeirantes. (Fotos: Marcos Vinicio Maia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário