quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Na área central de Cornélio Procópio, carros se envolvem em forte colisão

Na manhã de terça feira (3), por volta das 8h15, socorristas dos SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem atendimento a um acidente no cruzamento entre as ruas Rocha Pombo e Zulmira Marchesi da Silva, na área central da cidade, onde dois veículos, sendo uma pick up Ford/F1000 e um VW/Gol se envolveram em uma forte colisão.

De acordo com o socorrista Soares, ao chegar ao local, à equipe do SIATE se deparou a com o motorista da pick up andando pelo área do acidente e a condutora do Gol desesperada ainda presa dentro do veículo, sem conseguir sair, visto que a colisão afetou justamente a sua porta.

A senhora precisou ser retirada pela porta do passageiro e além do nervosismo, ela apresentava escoriações no rosto e braço esquerdo provocados pelos estilhaços de vidros, com também dores na região das costas e pescoço.

Após ser acalmada, a motorista que afirmou não se lembrar de como ocorreu o acidente, foi imobilizada e conduzida ao hospital para uma melhor avaliação, relatou Soares.

O acidente foi registrado por uma equipe da Polícia Militar, que acompanhou o atendimento de socorro, ficando o documento a disposição dos envolvidos para futuros acionamentos junto a Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário