quarta-feira, 18 de março de 2015

Polícia Militar de Cambará apreende menor com drogas e munições

De acordo com a Polícia Militar de Cambará (70 Km de Cornélio Procópio), a equipe de RPA, composta pelos soldados Aldai Raquel, em patrulhamento pela Rua Hermínio Haggi, se deparou algumas pessoas ao chegar próximo ao numeral 173, em um local conhecido por ser de ponto de venda de drogas.

Segundo a PM, ao avistarem a viatura, os indivíduos empreenderam fuga, mas devido à rápida ação da equipe policial, um adolescente foi abordado enquanto corria para dentro do quintal de uma residência.

Ao ser revistado, os policiais encontraram ao lado do jovem um invólucro contendo uma porção de maconha e questionado se havia mais droga na casa este negou.

Os policiais decidiram realizar uma busca pela casa e após receberem a autorização do morador responsável, no quarto do jovem, em um guarda roupa com fundo falso, os PMs localizaram 22 porções de maconha embaladas e prontas para a venda.

No quarto do rapaz os policiais também encontraram dentro do tênis três munições de calibre 32, marca CBC, a placa de automóvel, dois retrovisores de motocicleta e um celular Samsung de cor preta,

Diante do fato, foi dada voz de apreensão ao adolescente, sendo este encaminhado com os objetos para Delegacia de Polícia Civil para providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário