quinta-feira, 5 de março de 2015

Preso por homicídio causador de acidente que matou jovem de 26 anos em Bandeirantes

Depois de investigar o caso envolvendo a morte do motociclista Marcos William Machado, de 26 anos de idade, mais conhecido como “Marcô”, em um suposto acidente na estrada que liga a cidade de Bandeirantes a o município de Itambaracá, ocorrido na madrugada do último domingo (1), onde a moto da vítima foi abalroada por um automóvel VW/Gol, conduzido Valdecir da Silva, a Polícia Civil de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), chefiada pelo delegado Michel Eymard de Rocha França Araújo, entendeu que houve dolo por parte do motorista do automóvel e representou pela prisão preventiva do mesmo.

De acordo com informações colhidas por testemunhas e demais evidências, na noite anterior do ocorrido, houve um desentendimento entre o motociclista e o acusado, vindo este a jogar o carro contra vítima posteriormente, enquanto o jovem seguia em direção a sua casa em um grupo de seis amigos, que estavam em quatro motos.

Outras três pessoas ficaram feridas no acidente, uma jovem que estava na garupa da vítima e dois rapazes, que sofrerem uma queda ao ver o amigo sendo abalroado pelo carro.

Valdecir da Silva foi detido na tarde de quarta feira (4), logo após o delegado chefe solicitar a sua prisão junto a Justiça, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia de Bandeirantes, onde permanece preso. (Com informações do Setor de Comunicação da Polícia Civil de Bandeirantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário