quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mensagem em quadro negro de sala que restou da Ação Social indica possível incêndio criminoso

Uma ameaça reveladora foi localizada na manhã de terça- feira (21), depois que as chamas consumiram 98% do prédio da secretaria municipal de Promoção Social de Cornélio Procópio, na noite anterior.

Foram significativas as primeiras horas da manhã para as investigações dos agentes da 11º Subdivisão Policial, onde os mesmos realizaram mais uma etapa da perícia para constatar as causas do grande incêndio ocorrido véspera do feriado no prédio localizado no final da Avenida Nossa Senhora do Roccio.

Uma mensagem deixada em uma quadro negro de uma das salas que restou do incêndio, que vinha sendo usada para estudo de música pelo projeto Pró Jovem(Programa Nacional de Inclusão de Jovens), revela uma clara ameaça,

As frases mal escritas, dão conta de uma suposta insatisfação contra a organização da entidade, dizendo o seguinte: "CRAS, VOCÊS FAVORECEM PESSOAS QUE TEM CARROS, QUE QUEM TRABALHA DURO MESMO, NUNCA PODE TER . E AS VEZES NEGAM UMA CEXTA IMEDIATA PARA QUEM NÃO TEM NADA EM CASA! EU NÃO PARO POR AQUI!"

Curiosamente a sala onde o recado foi escrito ficou intacta.

A Polícia Civil ainda não quis comentar sobre a ameaça na lousa para não atrapalhar as investigações, mas aguarda a colaboração das pessoas que por ventura tiverem pistas sobre o autor deste recado.

Com a destruição da entidade, os principais prejudicados serão aqueles que mais necessitam de ajuda do poder público. (Redação e foto: Odair Mathias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário