

De acordo com o socorrista Soares, Tadeu apresentava um corte contuso e profundo na cabeça, com intenso sangramento e outro no braço, além de um dedo das mãos decepado.
Élzio também apresentava intenso sangramento em virtude de um profundo corte na palma de uma de suas mãos e diante disso, os dois foram encaminhados com urgência a Santa Casa, declarou o socorrista.


Como o borracheiro depende do dinheiro de seu trabalho, este se negou a fazer o serviço e não concordando com a decisão do Sr. Sebastião, Tadeu se retirou do local fazendo ameaças, voltando pouco depois na companhia de Élzio, relataram as testemunhas, informou Ozeto
Neste momento os dois indivíduos começaram fazer novas ameaças contra o Sr. Sebastião e seu filho, um jovem menor de idade. O rapaz acabou empurrando Tadeu para fora da borracharia, este então começou a jogar pedras e tijolos contra o borracheiro e seu filho, juntamente com Élzio.
A partir daí, revoltado, o jovem entrou na sua casa, pegou um facão e ao sair começou a golpear os indivíduos, se evadindo logo em seguida, disseram as testemunhas, informou o PM.
Após pegar os depoimentos com testemunhas, os policiais realizaram diligências pelo Jardim Bela Vista e áreas adjacentes, contudo, não foi possível encontrar o jovem.
No hospital, para onde se dirigiram posteriormente para pegar mais informações com os feridos, os policiais foram informados pelo médico que os atendia que seria impossível naquele momento, visto a gravidade dos ferimentos em Tadeu, que acabou perdendo o dedo e inda teria que passar por exames para avaliar o corte em sua cabeça.
Conforme relato do médico, o corte na mão de Élzio também é muito grave, ele perdeu o movimento e corre o risco de ter membro amputado, revelou Ozeto.
A PM ainda realiza buscas no intuito de encontrar o filho do Sr. Sebastião e espera apreendê-lo nas próximas horas para maiores esclarecimentos, finalizou Ozeto
Nenhum comentário:
Postar um comentário