quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Polícia Civil de Santa Mariana encontra o corpo em canavial próximo a ponte do Rio Laranjinha

De acordo com a Polícia Militar de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), na manhã de quarta-feira (16), o delegado da Polícia Civil do município, Matheus Prado, acionou o apoio da PM para uma situação de local de morte, onde informações davam conta que num canavial antes da ponte do Rio Laranjinha, na BR-369, havia um corpo jogado em meio a um canavial.

Segundo a PM, ao chegar ao local, à equipe encontrou o delegado, que informou que se tratava do corpo de um indivíduo de cútis negra, porém já estava em estado de decomposição.

Conforme relato do delegado Matheus Prado, supostamente seria o corpo de Vanderlei dos Santos Siqueira, de 35 anos, desaparecido há aproximadamente oito dias, contudo, em virtude do estado do cadáver, a confirmação só seria possível através de exame de DNA.

Diante do fato, foi realizado o isolamento do local da morte para evitar que terceiros tivessem acesso àquela área até a chegada da perícia.

Ainda de acordo com a PM não foi possível observar se havia sinais de agressão ou de disparo de arma de fogo no corpo, que após levantamento da área, foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário