quinta-feira, 23 de março de 2017

EM GUARAVERA Adolescente acusado de matar o próprio irmão é apreendido na zona rural de Londrina

Reprodução/GM/PMUma operação montada pela Guarda Municipal e Polícia Militar no distrito de Guaravera, zona rural de Londrina, resultou, no início da noite desta quarta-feira (22), na apreensão de um adolescente de 17 anos, acusado de assassinar o próprio irmão, Edcesar Leandro Pereira, 24 anos, em 2015. O menor foi levado até a Central de Flagrantes após cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

Com ele, foram encontradas 18 porções de crack e uma espingarda adaptada para o uso de munições calibre 22. Uma munição de fuzil 762, de uso restrito, também foi apreendida. O adolescente confessou ter assassinado o irmão na delegacia. Ele já foi preso nove vezes por diversos crimes.

De acordo com a Guarda Municipal, o menor já possui passagens por dois roubos, um furto, uma receptação, uma autuação por usuário de drogas, uma de posse ilegal de arma, um homicídio, uma tentativa de homicídio e uma direção perigosa.

O delegado Paulo Henrique Costa, que cumpria plantão, manteve o menor apreendido por tráfico de drogas e posse ilegal, além do cumprimento do mandado. A espingarda foi encaminhada para passar por perícia no Instituto de Criminalística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário