quinta-feira, 23 de março de 2017

INVESTIGAÇÃO Preso homem que matou mulher na frente dos três filhos em Apucarana

A Polícia Civil de Apucarana confirmou a prisão de Davi Eraldo de Oliveira dos Santos, 26 anos, detido nesta semana na cidade de Sete Quedas, no interior do Mato Grosso do Sul. Ele é acusado de ter assassinado a jovem Andrea Alves de Souza, 24 anos, em dezembro do ano passsado. O crime foi cometido na frente dos três filhos dele, um garoto de oito anos, uma menina de três anos e uma bebê de apenas oito meses.

De acordo com o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial, José Aparecido Jacovós, ainda não há previsão de quando Santos será transferido para Apucarana, onde deverá ser julgado por homicídio qualiificado. Para a Polícia Civil, não há dúvidas de que Andrea foi morta por motivos passionais. Em depoimento, Santos disse que a vítima "estaria arrumando namorados para uma ex dele, uma adolescente de 17 anos".

Ele contou à polícia que, antes de se separar, frequentava a casa de Andrea com a menor. Apesar do divórcio, Santos queria voltar com a ex-companheira, mas ela se negava. Foi então que, conforme as investigações, ele atirou várias vezes contra a mulher, que teve morte instantânea.



Os filhos reconheceram o pai como autor dos disparos. A adolescente está sob cuidados de um programa de proteção às vítimas de Apucarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário