quarta-feira, 5 de abril de 2017

Cinco toneladas de carne roubada são recuperadas pela polícia em Curitiba

Mercadoria estava na câmara fria de um supermercado (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Cerca de cinco toneladas de carne roubada foram recuperadas pela Polícia Civil de Curitiba nesta terça-feira (4). Um empresário de 49 anos foi preso em um supermercado do bairro Boqueirão, suspeito de receptar parte do produto ilegal.
A mercadoria, roubada de um caminhão na BR-376, na segunda-feira (3), foi localizada pela polícia já nas câmaras frias do estabelecimento, prontas para serem cortadas e comercializadas.
O veículo saiu de Campo Grande (MS) com destino a Curitiba, segundo a polícia. “Depois que fomos notificados sobre o roubo, iniciamos as investigações e, após um cruzamento de informações, constatamos que esse empresário estava receptando parte da mercadoria”, comenta o delegado titular da especializada, Marcelo Lemos de Oliveira.
O caminhão foi localizado vazio, no mesmo dia do roubo, no bairro curitibano Pinheirinho. O empresário preso responderá pelo crime de receptação qualificada. Até a publicação desta reportagem, a polícia tentava localizar os três suspeitos de realizarem o assalto.
Quer saber mais notícias do estado? Acesse o G1 Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário