quinta-feira, 6 de abril de 2017

DOIS BANDIDOS ASSALTAM LOJA NO CENTRO DE ANDIRÁ

Os dois estavam armados e conseguiram fugir

Nesta quarta–feira,dia cinco,por volta de 13h30m, dois assaltantes armados de revólveres renderam os funcionários e a proprietária da Bela Móveis(foto), localizada no centro de Andirá, roubaram a bolsa da dona do estabelecimento e todo o dinheiro que estava no caixa.
No momento do crime,havia só um cliente no local e os bandidos exigiram que ele lhes entregasse o seu smartphone, mas acabaram desistindo de levar o aparelho do idoso e fugiram a pé tomando a direção da Rua Minas Gerais, paralela à principal via de comércio da cidade.
Segundo a proprietária da loja de móveis e eletrodomésticos, um dos assaltantes estava com o rosto descoberto e o outro usou a própria camisa para esconder a face. Assim que fugiram, ela acionou a PM, que deslocou quatro viaturas para atender a ocorrência, porém não conseguiu encontrar os marginais.
Os policiais acreditam que um comparsa poderia estar com um veículo perto dali esperando por eles e teria ajudado na escapada.
A importância roubada da loja, que também é correspondente do Bradesco, bem como o valor dos pertences que estavam na bolsa da proprietária, não foram revelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário