quinta-feira, 6 de abril de 2017

Globo nega afastamento de Otaviano Costa do 'Vídeo Show' após gafe: 'Rodízio'

Slide 1 de 6: Globo negou afastamento de Otaviano Costa do 'Vídeo Show' após gafe nesta quarta-feira, 5 de abril de 2017Otaviano Costa negou que tenha sido afastado do "Vídeo Show" após comentários sobre as brigas que aconteceram dentro do "BBB17", conforme nota publicada pelo "Uol", que afirmou que ele seria punido por três dias e só voltaria à bancada do vespertino na próxima semana. "Não procede. Não houve afastamento. Ele não esteve na bancada hoje como parte do rodízio de apresentadores mesmo", afirmou a assessoria de imprensa do programa ao Purepeople nesta quarta-feira (4).

Apresentador riu após VT de Marcos no reality show
Otaviano riu de atitude machista no "BBB17" depois que o "Vídeo Show" exibiu uma matéria em que mostrava o momento em que Marcos se exaltou ao discutir com participantes do reality. O vídeo terminava com Vivian perguntando: "Precisa disso?". Em seguida, o marido de Flávia Alessandra entrou e falou aos risos: "Gente, o cara surtou... Parece que animou a casa agora, tava calma. É bom agitar, mas também né... Acordou de um jeito que, meu Deus do céu! Aprontou de um jeito".

Otaviano pede desculpas durante programa
Com repercussão negativa nas redes sociais, Otaviano pediu desculpas durante a atração. "Eu mesmo fiz uma brincadeira soando um machismo feio, grosso, desordeiro. Fiquei mal porque ao zelar pela brincadeira do 'BBB' vi o quanto machista eu estava sendo e aparentemente estimular um homem apontando o dedo no rosto de uma mulher, coisa que eu abomino. Todos nós aprendemos com essas mudanças na sociedade. Espero ter deixado claro meu posicionamento. Eu não sou esse ser que eu abomino, é óbvio que é nojento qualquer situação que coloque uma mulher em uma situação como aquela. A vocês o meu respeito e o singelo pedido de desculpas", disse o apresentador, alvo de elogios de Sophia Abrahão.

Atrizes apoiam figurinista que acusou José Mayer de assédio
O programa teve ainda a presença de atrizes, que falaram sobre a campanha "Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas", promovida por funcionárias da Rede Globo após denúncia de assédio da figurinista Susllem Meneguzzi a José Mayer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário