segunda-feira, 3 de julho de 2017

ESTADO GRAVE: Cidadão é trazido para a Santa Casa de Cornélio Procópio após ser espancado por cinco pessoas em Congonhinhas

Na noite de sábado (1), foi trazido para a Santa Casa de Cornélio Procópio por volta das 21h, um morador do município Congonhinhas (45 Km de Cornélio Procópio), que foi brutalmente espancando.

A equipe do SAMU de Cornélio Procópio foi a responsável pela atendimento a vítima e de acordo com a Dr. Uheyna, ele foi encontrado inconsciente, apresentando graves ferimentos pelos corpo, causados por pelo menos cinco pessoas, que usaram pedaços de paus e pedras para agredi-lo, conforme informações do irmão.

A vítima sofreu a princípio múltiplas fraturas no rosto, traumatismo craniano, contusão pulmonar, lesões na região cervical e várias contusões pelo corpo, sendo seu estado de saúde considerado gravíssimo, informou a médica do SAMU.

A médica não soube precisar o que teria ocorrido, mas disse que no local, várias pessoas se mostravam revoltadas e equipes da Polícia Militar que já buscavam os agressores, precisaram fazer a segurança dos socorristas.

A vítima permanece na Santa Casa de Cornélio Procópio e pode ser transferida juntamente com mais dois pacientes que precisam serem encaminhados para hospitais especializados, o que pode o correr durante o dia de domingo, finalizou a Dr. Uheyna, que esteve de plantão durante o final de semana juntamente com os socorristas Júlio, Ronaldo e Renan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário