segunda-feira, 3 de julho de 2017

Homem de 51 anos de idade é encontrado morto na frente de igreja em Cornélio Procópio

Na noite de domingo, por volta das 20h30, a Polícia Militar de Cornélio Procópio e os socorristas do SAMU foram acionados por populares, que encontraram um homem caído em frente à Paróquia São Miguel Arcanjo, na Rua Abilon Souza Naves, no Jardim Bela Vista, o qual não respondia a estímulos.

Ao chegarem ao local juntamente com a equipe da PM, os socorristas nada puderam fazer, a vítima já estava em óbito.

De acordo a Dra. Uheyna, médica do SAMU, pessoas que estavam na missa informaram que ele havia chegado ao local por volta antes das 19h30, onde ficou sentado emitindo um som parecido com um ronco, parecendo não estar passando bem.

A médica disse que foi informada que a vítima, identificada como Antônio Sabino de Oliveira Filho, de 51 anos, teria abusado e consumido muita bebida alcoólica anteriormente e possivelmente pelo nível de embriaguez, somada a posição que ele se deitou, ele possa ter broncoaspirado, ou seja, sufocou com o próprio vomito, mas só um exame poderá revelar a verdadeira causa da morte.

O corpo da vítima permaneceu no local até a chegada dos familiares e após isso, foi retirado pelo agente funerário para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário