Acidente grave deixa motorista preso na cabine do caminhão na BR-369
O trecho é muito movimentado e faz parte do perímetro urbano da rodovia BR-369. O Corpo de Bombeiros foi acionado e várias viaturas do SIATE se deslocaram até o local para prestar os primeiros socorros, de acordo com informações da Rádio Paiquerê AM.
A colisão teria acontecido quando um caminhão, carregado de laranjas, de Santa Fé, no Paraná, não conseguiu parar, devido a problemas no freio, e se chocou com um segundo caminhão, que em seguida atingiu um veículo Hyundai, que capotou e atingiu quatro motocicletas.
O motorista do caminhão atingido, Denílson Galdino, 46 anos, ficou preso dentro da cabine e os homens do Corpo de Bombeiros tiveram muitas dificuldades para retirá-lo. Ele sofreu um ferimento grave na perna direita e, infelizmente, teve que amputá-la.
O trânsito ficou lento no local e o congestionamento chegou nas proximidades da Avenida Dez de Dezembro. A carga se esparramou pela pista e por isso apenas uma faixa ficou liberada para o tráfego exigindo atenção e paciência dos condutores que trafegavam pela região.
Até às 19h a pista principal da BR-369 continuava interditada. O tráfego estava liberado apenas pelas marginais causando muita lentidão e congestionamentos na região. Homens da Copel trabalhavam no local para normalizar o fornecimento de energia elétrica já que vários postes foram danificados com o impacto da colisão.
Engavetamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário