O Golf está bastante danificado, até marcas de tiro tem, mas o dono está contente em recuperá-lo. Ariel Rodrigues e dois primos percorreram 1.500 quilômetros. Eles saíram de Brasília na noite de terça feira (4) e chegaram ao Paraná hoje de manhã (05).
O dono do carro conta que suspeitou que o rapaz, que é do Paraná, tivesse vindo ao estado de origem, por isso decidiu pegar a estrada atrás dele.
“O safado acho que tomou 'chifre' da mulher e tava vindo embora para a cidade dele. Fizemos a ocorrência de noite, com muita insistência porque a Polícia Civil do Distrito Federal está em greve. Quando estava vindo, em Uberlândia, o agente ligou dizendo que o carro estava preso em Cascavel (PR). Rodamos 1.500 km sem dormir e estamos aqui de pé, com sono, chegamos e encontramos o carro nesse estado”, conta Ariel.
O carro não tem seguro e o dono ainda tem 30 parcelas de R$ 450 para pagar. Além disso, terá um prejuízo considerável para consertar o veículo. “Eu creio que não fica menos de R$ 2 mil para arrumar, mas é melhor que perder, não tem seguro, não está pago. Vou colocar umas rodas novas para levar para o DF de novo. Vou tentar cobrar dele, infelizmente o safado está preso e agora não tem como, mas um dia as pedras podem cruzar, quem sabe”, diz ele.
Juciel Antonio Amora Barbieri está preso na 15ª SDP (Subdivisão Policial) por apropriação indébita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário