Agentes comunitários de saúde visitavam residências na região e por volta das 11h se depararam com a casa da senhora fechada, emanando forte cheiro. Policiais civis foram acionados e ao entrarem pela porta do fundo da moradia que estava aberta, encontraram a mulher caída de bruços na sala, com uma grande lesão na região do pescoço.
O quarto da senhora estava revirado e segundo o investigador Antônio Carlos, ainda é muito cedo para se tirar conclusões sobre um suposto homicídio.
Peritos do IML estiveram no local, mas não puderam remover o corpo para exame de necropsia porque o veículo não era compatível para transportar o cadáver que estava muito inchado. Para tal foi utilizado um carro de uma funerária local para o transporte. O corpo da senhora deve passar por autópsia que indicará a causa da morte, revelando assim se ouve ou não o homicídio.
Identificada como Natália Cipriano da Silva, a senhora era uma pessoa humilde e não tinha parentes na cidade, morando em uma residência modesta, onde pagava aluguel e foi vista pela última vez com vida na sexta feira (14) conforme relatos de vizinhos.
Um inquérito foi aberto pela Policia Civil e o caso começa a ser investigado.
Fotos do interior da residência não serão postadas para não prejudicar as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário