segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fotos de brasileira entre destroços do furacão Sandy causam fúria em novaiorquinos

A falta de noção da modelo brasileira Nana Gouvêa em tirar fotos em meio a destroços e em dizer em entrevista que ama furacões causou fúria nos novaiorquinos vítimas do furacão Sandy.
Segundo informações do tabloide londrino "The Sun", milhares de moradores da cidade expressaram sua raiva contra a modelo no Twitter enquanto se espalhavam suas fotos fazendo poses em meio a carros atingidos e ruas interditadas.
O jornal, que faz questão de salientar o fato de que Nana já posou nua para a Playboy, classifica a atitude da modelo como "ultrajante" e "impensada".
Além do "Sun", o site "Gawker" ironizou as fotos da modelo: "Um desastre natural é uma grande oportunidade para sair na rua e experimentar poses, ângulos e roupas que normalmente você não usaria. Este é um momento para introspecção e reexame de sua vida. Também uma ótima oportunidade de se jogar na frente de um carro".
Após o fato, a modelo Nana Gouvêa afirmou em seu Twitter no sábado (3) que está sendo ameaçada por hackers do grupo Anonimous.
"Estou sendo vitima de ameaça por um grupo que se intitula Anonimous! Postaram todas as minhas informações pessoais, como CPF, endereços, senhas e estão me ameaçando. Isso é terrorismo! Estou apavorada por mim e minha família! Eu não fiz mal a ninguém! Isso tudo é muito injustiça!", escreveu.
A conta da modelo foi bloqueada no sábado por uma semana. Nana disse que está chateada com a situação.
"Alguém se achou direito de denunciar uma foto minha de rosto no Facebook como imprópria e estou bloqueada de novo, dessa vez por 7 dias. Meus amigos mais fiéis sempre me dizem: 'O seu problema e que você é muito legal, você chora sozinha em casa".
Nana também pediu ajuda para identificar os hackers para seus seguidores: "Se tem alguém nesse mundo que pode me ajudar! Por favor me ajudem! Eu não mereço isso! Já não basta ser caluniada como se quisesse tirar proveito de um desastre natural ainda põe toda minha família e vida em risco!" (Redação Uol)


Nenhum comentário:

Postar um comentário