A fazenda em questão fica a cerca de 40 Km da cidade e ao serem acionados, os socorristas do SAMU orientaram que a mulher fosse trazida com urgência para a cidade com o veículo próprio devido à gravidade da situação e no meio do caminho se encontrasse com a ambulância do SAMU que seguia em direção à propriedade.
Os veículos acabaram se encontraram próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal na BR 369 e imediatamente os socorristas do SAMU iniciaram o procedimento de ressuscitação. Após 45 minutos de árdua batalha, inclusive com acompanhamento de dois médicos, por infelicidade Eli Custódio de Souza, 59, não respondeu aos estímulos cardíacos e respiratórios, constatando assim o óbito.
O corpo da senhora foi levado a Santa Casa e segundo o seu genro, os atendentes se negaram a guardar o cadáver e fornecer o atestado de óbito, ficando o corpo Dona Eli na espera dentro da ambulância do SAMU até a chegada do agente funerário, que vinha da cidade de Arapongas.
A Funerária São Luiz de Cornélio Procópio ajudou na burocracia e o médico do SAMU assinou o atestado de óbito liberando o corpo para encaminhamento até o local do velório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário