segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Senhora passa mal em fazenda distante de Cornélio Procópio e entra em óbito

Por volta das 9h45 da manhã de domingo (4), uma senhora passou mal entrou em inconsciência, perdendo os sinais vitais em uma propriedade rural na região de Cornélio Procópio.
A fazenda em questão fica a cerca de 40 Km da cidade e ao serem acionados, os socorristas do SAMU orientaram que a mulher fosse trazida com urgência para a cidade com o veículo próprio devido à gravidade da situação e no meio do caminho se encontrasse com a ambulância do SAMU que seguia em direção à propriedade.
Os veículos acabaram se encontraram próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal na BR 369 e imediatamente os socorristas do SAMU iniciaram o procedimento de ressuscitação. Após 45 minutos de árdua batalha, inclusive com acompanhamento de dois médicos, por infelicidade Eli Custódio de Souza, 59, não respondeu aos estímulos cardíacos e respiratórios, constatando assim o óbito.
O corpo da senhora foi levado a Santa Casa e segundo o seu genro, os atendentes se negaram a guardar o cadáver e fornecer o atestado de óbito, ficando o corpo Dona Eli na espera dentro da ambulância do SAMU até a chegada do agente funerário, que vinha da cidade de Arapongas.
A Funerária São Luiz de Cornélio Procópio ajudou na burocracia e o médico do SAMU assinou o atestado de óbito liberando o corpo para encaminhamento até o local do velório.



Nenhum comentário:

Postar um comentário