As mulheres contaram ainda aos militares, que em seguida as agressões, ele se trancou em um dos quartos da casa, na rua Acesso ao Aeroporto, 449, e ameaçava se suicidar. Com a chegada dos militares, um dos policiais entrou no quarto e ainda tentou negociar com Jacintho, que mesmo após intensa conversa, cravou a faca em seu peito.
Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Pronto Socorro. Segundo o relatório dos bombeiros, o agressor foi atendido com ferimentos graves e com risco de morte.
Corte no pescoço
Um jovem de 27 anos, identificado preliminarmente pela polícia como sendo Rodrigo de Oliveira, morador do Jardim São Luiz em Jacarezinho, minutos após a primeira ocorrência, chegou ao Pronto Socorro em um carro particular, com um corte profundo na lateral esquerda do pescoço. Segundo a vítima contou enquanto corria para receber atendimento, ele levou uma facada, mas seu irmão que estava no local acredita que o ferimento tenha sido feito por uma garrafa quebrada.
Cambará
Um adolescente de 15 anos foi levado com urgência para o centro cirúrgico da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho depois que foi atingido por um tiro em Cambará. A situação da ocorrência não foi informada, nem o estado de saúde do adolescente que até a uma hora da madrugada passava por cirurgia. Aparentemente ele corria risco de morte. (Redação JNN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário