Os socorristas deveriam se dirigir ao posto da PRE, onde seriam levados ao local da ocorrência, no Bairro Nova Jerusalém, na área rural da cidade, as margens da PR 160.
Chegando ao posto, os socorristas encontraram o filho da vítima que os acompanhou e até o local do acidente onde se depararam com o Sr. Carlos, 70, em cima da máquina, ao contrário do que foi dito anteriormente.
A vítima teve que ser imobilizada por um equipamento especial do Corpo de Bombeiros e após receber os primeiros socorros foi encaminhada com urgência a Santa Casa local, onde recebeu atenção por parte da equipe clínica do hospital municipal.
Uma equipe do SAMU também compareceu ao local com um médico a pedido dos bombeiros e ajudaram nos procedimentos de socorro.
Não se tem informações precisas de como ocorreu o acidente, somente um sobrinho informou que viu o trator no qual o idoso trabalhava na pulverização da roça dando sinais de luzes e ao se deslocar para a plantação encontrou o tio coberto de sangue.
Houve demora para acionar o socorro, pois o sobrinho teve que procurar o filho da vítima e este posteriormente se deslocou ao posto da PRE, onde acionaram os bombeiros, prejudicando o atendimento rápido a vítima.
Foi levantada a hipótese que o idoso não teria sofrido acidente, mas sim agredido, porém o fato não foi comprovado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário