A portaria, designando o novo chefe, foi assinada nesta terça-feira pelo delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Marcus Vinícius da Costa Michelotto.
Tristão tem 37 anos, é casado com Denise e não tem filhos. É de Ribeirão Preto(SP) e formado pela Universidade Estadual Paulista em 1997.
Aprovado em 1998 na Ordem dos Advogados do Brasil, já em 99 passou no concurso de Delegado de Polícia Civil de Goiás.
No ano de 2000, foi aprovado no concurso de delegado do Estado de São Paulo, tendo atuado na capital bem como, no interior, nas cidades de Altinópolis, São Simão, Santo Antônio da Alegria, dentre outras.
No Estado de São Paulo também era professor da Academia de Polícia Civil.
Sua atuação na polícia paulista foi marcada pelas inúmeras prisões e operações realizadas.
Já no ano de 2007, entrou para a Segurança Pública do Paraná, tendo atuado alguns meses em Curitiba e depois lotado na cidade de Cornélio Procópio, onde ficou por um período de seis meses.
Em outubro de 2009, assumiu a comarca de Ribeirão do Pinhal.
Em Ribeirão do Pinhal, Tristão tem sido muito atuante, realizando dezenas de prisões no combate a crimes organizados, quadrilhas de estelionatários, furtos e tráfico de drogas.
Dentre as inúmeras operações e prisões realizada por ele e sua equipe, a que mais repercutiu aconteceu no ano passado, ocasião em que foram presos 11 rapazes, na "Operação Justiça para Todos", que visava reprimir o tráficos de drogas, praticados por jovens envolvidos na classe média de Ribeirão do Pinhal.
Na cidade em que atua e na região, Tristão tem sido constantemente aplaudido e elogiado pela população, profissionais da Imprensa e colegas de profissão, por ser atuante e excelente profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário