quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

POLICIA

Bandeirantes: adquirir, vender, fornecer e/ou produzir drogas
Após denuncia anônima de que um adolescente conhecido por JR, estaria realizando o trafico de entorpecentes no Conjunto Habitar Brasil. Diante das informações, a equipe PM composta pelos Soldado Marques, Nascimento e Vanessa, deslocaram ate o local onde foi avistado o adolescente e realizada a abordagem, onde foi identificado como sendo C.E.A.J., 14 anos, que em revista pessoal, foi encontrado 2 buchas de substancia análoga a maconha dentro da cueca. Que diante dos fatos, foi apreendido o adolescente e realizamos uma busca em sua residência, onde foram encontradas, mais 7 buchas de substancia análoga a maconha, 18 buchas de substancia análoga a cocaína e a quantia de 15 reais, que este confessou ser da venda de entorpecente e naquele local se encontrava vários eletrodomésticos suspeitos da troca por entorpecente. Diante dos fatos foram apreendidos as substancias e os objetos e encaminhadas para Delegacia local, juntamente com o adolescente.

Bandeirantes: tentativa de estelionato
Relatou a solicitante que foi abordada enquanto voltava da academia por uma senhora morena, aparentando ter 35 anos de idade e 160 cm de altura, à qual não conhecia, que esta pessoa disse que residia em Andira  e que estava em Bandeirantes para receber de um turco de nome Paulo Salim, amigo seu, a quantia de R$ 1.000,00 que este havia pego emprestado dela para aplicar na Poupança, de modo que rendesse juros para esta senhora, que estava perdida na cidade e que não encontrava o endereço que o turco havia passado. Momento em que se aproximaram duas mulheres, Roseli de Oliveira Silveira e a menor R.V.C, e participaram da conversa, perguntando quanto à vítima tinha guardado em sua poupança, que, ao ser dito que não possuía quantia alguma guardada, tiveram atitude suspeita e as três deixaram o local. Solicitada a abordagem, a equipe deslocou às imediações da rua Prefeito Moacyr Castanho, S/N - Centro  e notou que Roseli de Oliveira Silveira e a menor tiveram atitude suspeita ao avistarem a viatura, separando-se uma da outra. Abordadas pela equipe, disseram não saber informar quem era a terceira pessoa que estava com elas, sendo ambas encaminhadas para o Departamento de Policia, onde foram reconhecidas pela vítima e aplicadas a estas as medidas cabíveis ao fato.

Bandeirantes: violação de domicilio noticia de fato futuro
Compareceu a esta Cia PM o sr. Diego Lage Sartori que passou a relatar que um indivíduo conhecido por "zé vitor" morador do Conjunto Ouro Verde em data de 17/01/2013 por volta das 21h00 veio a invadir seu quintal e ao ouvir barulhos o morador viu o indivíduo mexendo em alguns objetos. Que o sr. Diego pediu que o mesmo se retirasse do quintal, tendo o pedido negado, e que o sr. Diego o conduziu pelo braço até a rua. Que "zé vitor" ficou bravo e como o sr. Diego estava bastante nervoso devido ao ocorrido, um vizinho levou "zé vitor" até a esquina antes que acontecesse algo pior. Que em data de hoje (23/01/2013) por volta das 09h00 o indivíduo "zé vitor" estava nas proximidades de sua casa, onde veio a bater no cachorro pertencente ao sogro do sr. Diego, sendo que "zé vitor" permaneceu no local até  ás 13h00, sempre andando de um lado para outro e observando a casa do sr. Diego. O noticiante foi orientado.

Bandeirantes: achado de objeto
Após denuncia anônima via 190, dando conta de que poderia haver drogas escondidas em uma construção no Jardim Ana Rosa a Equipe Policial deslocou até a rua Miguel Rodrigues e logrou exito em encontrar em uma construção, a quantidade de 36 comprimidos brancos podendo se tratar de substancia entorpecente escondidos dentro de um tijolo. Diante dos fatos os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Bandeirantes para providencias.
 
Cornélio Procópio: tráfico de substância entorpecente
Em data de 23 de Janeiro, às 17h, a PM se dirigiu até a Vila Mariana, em conseqüência de varias denuncias, as quais davam conta que no interior daquela vila, alguns indivíduos realizam o trafico de substancias entorpecentes, mais precisamente nas residências de nº 11, do sr. Fabrício, 19 anos e da residência nº 28, da sra. Rosangela, de 37 anos. Ao entrar nos locais, a correria foi geral, logrando êxito em abordar as pessoas de L. F. V. C de 15 anos, L. F. de 17 anos, R. H. P de 17 anos, adolescentes citados na denúncia, inclusive os proprietários das respectivas residências. No interior da casa de Fabrício foram encontrados crack, cocaína e maconha. Aonde os adolescentes foram abordados, foram encontrados crack e maconha, sendo que no quintal da residência nº 28 foi encontrada uma balança de precisão. Apresentado as drogas aos envolvidos, todos assumiram a propriedade bem como o trafico de substancias entorpecentes apreendidas. Somente a sra. Rosangela negou a participação no ilícito. Todos receberam voz de prisão e apreensão respectivamente e foram encaminhados à 11ª SDP.

Santa Cecília do Pavão: desacato
Ás 00:50h desta data, os Policiais de Santa Cecila do Pavão, em patrulhamento pela rua Nilson Ribas, se depararam  com o veículo VW/Gol, de cor vermelha, placas AJC 5924, o qual estava estacionado com o som excessivamente alto, atrapalhando o sossego alheio. Diante das circunstâncias, o proprietário foi orientado a diminuir o volume, porém sem motivo aparente, disse que iria aumentar mais ainda o volume, e de fato o fez. Ao contínuo se dirigiu aos Policiais gritando e proferindo palavras de desacato, diante disso lhe foi dado voz de prisão, tendo o acusado reagido com violência contra a guarnição, ameaçando de morte os Policiais Militares, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Valdinei Pereira foi encaminhado para os procedimentos de Polícia Judiciária.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário