O homem estava digirindo em zigue-zague e ao estacionar o veículo ainda subiu no meio-fio e encostou em uma árvore, segundo informações da TV Coroados. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas acabou detido por embriaguez ao volante, pois os sinais de alteração eram claros.
Já na viatura da Polícia Militar confirmou que estava bêbado. "Eu estou alcoolizado, não vou negar, mas eu não estava dirigindo", colocou. Segundo ele, o "amigo da onça" que estava no volante tinha corrido. "Ele ficou com medo porque eu apanhei e ele achou que fosse apanhar também", declarou.
O motorista estava com os olhos roxos, possivelmente frutos de uma agressão. O policial Lúcio Flávio Sotero afirmou que não houve violência contra o motorista e lembrou que é trabalho da corporação retirar condutores embriagados do trânsito.
"Ele estava bastante alterado, disse que entrou em uma confusão ontem e apanhou. Uma situação meio complicada, bem difícil. Imagina se esse indivíduo atropela uma criança, uma pessoa", disse.
Emerson Pereira, que testemunhou a ocorrência, confirmou que não houve agressão por parte da Polícia Militar. "Ele está doidão, ele tomou umas quatro doses de pinga", contou à TV Coroados. (Redação O Diário)
Nenhum comentário:
Postar um comentário