sexta-feira, 1 de março de 2013

Ataque de Bull Terrier aciona a Policia Militar de Santo Antônio da Platina

Uma cadela da raça Bull Terrier foi abatida com três tiros por um policial militar no final da tarde de quarta feira (27), no Jardim Colorado, em Santo Antônio da Platina. Segundo os moradores, Sasha, de aproximadamente 3 anos, escapou da casa do dono, na Rua das Margaridas, enquanto o portão eletrônico estava aberto e atacou o cachorro poodle de um vizinho.
Neste momento, o farmacêutico Sílvio Franchetti tentou separar os animais e levou uma mordida na mão direita. Diante do risco, o policial, que também mora no bairro e estava de folga, buscou a arma e efetuou os disparos. Testemunhas contaram que esta não é a primeira vez que a cadela ataca outros animais na rua.
Mauro Sollero, membro da Ong Mundo Cão esteve no local e lamentou a morte da cadela Sasha. “Infelizmente, a medida tinha de ser tomada para se preservar a integridade do morador, porém houve descuido dos donos que deixaram que ela escapasse”, apontou. Sollero explicou que a cadela tinha institinto agressivo por ser criada presa, porém era dócil dentro de casa. Os donos do animal prestaram socorro à vítima. (Redação NP Agora) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário