Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, os dois aparentemente estariam na chácara em que Luis é caseiro tomando cerveja, já que no local foram encontradas garrafas e copos vazios.
Segundo informações colhidas no local, o caseiro teria afirmado que a vítima começou uma discussão e teria ameaçado o mesmo. Diante disso Luis apoderou-se de uma faca de cozinha e desferiu golpes contra o pescoço da vítima que foi a óbito no local.
Após receber solicitação via COPOM para atendimento de uma briga os Policiais Militares Soldados Anderson e Xineider ao chegarem à chácara, localizada próximo a Rodovia Mello Peixoto, na Água do Jacu, detiveram Luis Pires ainda com a roupa e as mãos cheia de sangue da vítima.
Levado ao plantão policial a autoridade responsável, a delegada Renata Barrionuevo Ruiz de Oliveira não teve dúvidas em retificar a prisão de Luis por Homicídio, sendo o acusado recolhido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde ficará a disposição da justiça.
O corpo de Sérgio foi encaminhado ao IML onde deverá passar por necropsia e posteriormente liberado aos familiares para o velório e sepultamento. (Redação Repórter na Rua)
Nenhum comentário:
Postar um comentário