Adriel foi preso ainda no sábado por volta das 18h, após a Polícia receber uma informação que durante a madrugada o mesmo foi visto lavando roupas sujas de sangue. Diante da situação, a polícia foi até a residência do acusado, ao qual é irmão e vizinho da vítima. Ao ser questionado pelos investigadores o mesmo negou os fatos.
A polícia continuou os trabalhos de investigação e na delegacia de Palmas, Ariel foi ouvido novamente, onde confessou o crime. Ariel contou que agiu sozinho, disse que entrou pela janela de um dos quartos da residência, enquanto o casal dormia e cometeu o crime.
Usando um pedaço de madeira o assassino desferiu golpes contra o irmão, que não teve reação alguma. Mayara dormia ao lado, acordou e investiu contra o cunhado, mais foi atingida na cabeça, com a madeira por várias vezes.
Não contente com a situação, o assassino foi até a cozinha pegou uma faca e degolou o irmão e desferiu alguns golpes contra a cunhada. O assassino permaneceu na residência aproximadamente 30 minutos, observando o casal agonizar até a morte e ouvindo a sobrinha de seis meses chorar.
O agente Ederaldo da Polícia Civil responsável pelo caso, contou que o assassino é irmão de Aldrei por parte de pai e agiu motivado por ciúme, visto que a situação econômica da vítima era melhor que a dele e pelo pai não o ter reconhecido como filho legítimo, resolveu matar o irmão para atingir o pai. Após ter confessado o crime Adriel Ferreira de Oliveira, foi encaminhado a 5SPD de Pato Branco, onde permanece à disposição da justiça. (Redação Notícias Policiais, com informações de Alencar Pereira do Portal RBJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário