Segundo a Polícia Militar (PM), o vereador teria brigado dentro da casa noturna e foi retirado do local por seguranças. No lado de fora, o vereador foi abordado por policias militares e, de acordo com o Boletim de Ocorrência 2013/416582, feito no Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, por volta das 5h de sábado, o político teria ofendido os policiais e os agredido, sendo autuado por desacato e lesão corporal.
O delegado Adriano Ribeiro, de plantão no Ciac-Sul, falou sobre o caso. “Os seguranças nos disseram que entraram em luta corporal com este rapaz depois da confusão dentro da casa noturna e isto também aconteceu do lado de fora com os policiais. Os PMs deram voz de prisão e foi assinado aqui na delegacia um Termo Circunstanciado, sendo então agendado uma audiência entre ele os demais envolvidos. O vereador foi liberado, ciente do dia que terá que ir à audiência”, afirmou o delegado.
“Ele se mostrou alterado no início, mas depois foi se acalmando. Quando chegou aqui, disse que só falaria com um oficial da PM, de capitão para cima, mas não é bem assim que funciona não”, complementou o delegado Adriano. (Redação Banda B)
Nenhum comentário:
Postar um comentário