Diante da denúncia, os policiais militares solicitaram apoio da PM de Bandeirantes que enviaram uma equipe, onde passaram a monitorar de forma velada a rodoviária da cidade, sendo que um soldado ficou no terminal e os demais observavam de longe.
Algum tempo depois um ônibus da Viação Ouro Branco adentrou no terminal e a moça de nome Larissa Juvêncio Ribeiro desembarcou. Ela estava sendo esperada por Acácio Aparecido Custodio e Vinícius Alves Batista que estavam em um veículo VW/Gol 1.8, de cor verde e placas de Cornélio Procópio.No momento que a mulher entrou no carro, os policiais se aproximaram e deram voz de abordagens, sem tempo dos meliantes esboçarem reação. Ao revistarem a bolsa de Larissa os PMs encontraram um invólucro contendo certa quantidade de cocaína.
Aos ser indagada sobre a droga, a moça disse que a estava transportando da cidade de São Paulo, a mando da pessoa de "Gabriel" detento no Paraná e que esta droga deveria ser entregue para as pessoas de Acácio e Vinícius. No interior do veículo foi encontrado também um coldre de revólver
Denúncias ainda davam conta que na residência de Acácio e de Vinícius, teria mais drogas e arma de fogo, motivo este foi dado voz de prisão aos três envolvidos e realizado diligência nas residências dos mesmos, onde não foi encontrando mais nada de ilícito.
Mediante aos fatos os três envolvidos foram foi encaminhado juntamente com a substância entorpecente e o veículo para a Delegacia local para serem tomadas as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário