Segundo informações do condutor, ele transitava no sentido de Mandaguari a Cornélio Procópio, onde deixaria a carga de adubos e no momento em que estava parando em frente ao Auto Posto Falcão, no acostamento da BR 369, não percebeu que estava tão perto da canelada de captação de águas pluviais e devido o local estar bastante úmido ocasionado pelas chuvas, à carreta acabou deslizando para dentro da canaleta, que naquela região é um tanto profunda e consequentemente o acidente foi inevitável.
Do acidente a carga praticamente ficou intacta, já no veículo foi ocasionado prejuízos de grandes proporções, pois foram danificadas várias partes da carreta. Carlos relatou ainda que não sofreu qualquer arranhão, pois a carreta foi tombando lentamente, dando tempo suficiente para ele se proteger.
Equipes de serviço da Econorte estiveram no local prestando o atendimento e dando o suporte necessário no acidente, que foi registrado pela Policia Rodoviária Federal, representada pelo Agente E. Marcio, que também esteve no local prestando atendimento. (Com informações e imagens de Walter Lozano de Uraí)
Nenhum comentário:
Postar um comentário