sexta-feira, 14 de junho de 2013

Irada por descobrir que pegou AIDS de ex-marido, mulher manda matá-lo e é presa em Pinhais

Depois de descobrir que pegou AIDS do ex-marido de 60 anos, uma mulher de 48 anos planejou um plano para matá-lo em Siqueira Campos, na região do Norte Pioneiro. A ação foi executada há uma semana e Belino dos Santos morreu em uma suposta tentativa de assalto no bar em que era dono. Entretanto, por meio de escutas telefônicas, a polícia descobriu a verdade e prendeu, na quarta-feira (12), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, a mandante do crime e os executores.
Foram presos a ex-mulher da vítima, Terezinha Specot dos Santos, mandante do assassinato, Joelson Specot (28) enteado da vítima e Júnior Anselmo da Silva (22) que intermediou a contratação dos pistoleiros.
A prisão foi feita com o apoio de policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR), comandados pelo delegado Hamilton da Paz, que falou o caso. “A mulher executou o plano por vingança. Ela contratou dois atiradores, que também foram presos, e simulou um assalto. A justificativa dela foi o fato de ter sido diagnosticada com AIDS e ter pegado o vírus do marido. Ela ficou irada e cometeu este assassinato. Foi presa por uma equipe de nossa delegacia e será levada até Siqueira Campos, onde está sendo realizado o inquérito policial”, afirmou.
Ainda é investigado o envolvimento de filhos de Terezinha. Eles teriam ajudado a mandante intermediando a contração dos atiradores. “Estas informações existem, mas não posso falar sobre, porque a investigação do crime é da polícia de Siqueira Campos”, destacou. (Redação Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário