A primeira foi registrada quando um senhor de primeiro nome Sergio procurou a PM relatando que estava na frente da casa de sua mão quando a sua ex-esposa, de nome Silvana, apareceu no local com um carro e atirou o veículo contra a sua pessoa.
A mulher teria dito que não era que ele nunca mais para deveria colocar os pés na cidade, caso contrário ela iria mata-lo.
Segundo Paulo, o casal esta se separando é rotineira as ligações da ex-esposa para o seu celular com palavras de baixo calão e ameaças.
A segunda foi registrada por Sonia que afirmou que entrou em discussão com uma mulher identificada como Claudicéia, e que o marido dela, de nome César interferiu na contenda com um objeto na mão e começou a fazer ameaças a sua pessoa, inclusive dizendo "vou dar um tiro em você assim que passar aqui perto de casa".
A terceira situação ocorreu na Rua Pedro Tiago de Almeida, onde Francianne informou que a pessoa de Fernanda, que trouxe consigo o seu irmão Flavio, começaram a ameaçá-la dizem que iriam matá-la e que essas ameaças já vinham acontecendo por cerca de 60 dias seguidos.
Na quarta ocorrência, compareceu a sede da 2ª Cia Policia Militar, a pessoa de Dalva, que relatou que recebeu uma ligação de seu ex-namorado, de nome Cleverton, o qual lhe fez várias ameaças.
Dalva disse que não é a primeira vez que isso ocorre, Cleverson teria lhe procurado várias vezes, inclusive indo até a sua casa, aonde chegou a arrebentar o cadeado do portão e ela com medo perdeu dias de serviço com medo de sair na rua e encontrar Cleverton.
Pouco depois, Dalva procurou novamente a PM via telefone, o qual registram a quinta ocorrência, pois a mulher informou que ao chegar em casa, viu Cleverson pulando o portão da residência e este estaria a ameaçando.
Os policiais se dirigiram rapidamente a casa de Dalva e se depararam com indivíduo no quintal da residência. A vítima estava trancada dentro de sua casa e diante dos fatos Cleverson foi preso
Todas as vítimas foram orientadas a representarem contra os indivíduos que os ameaçaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário