Policias Rodoviários Federais foram acionados e ao aplicarem o teste do bafômetro no Carlos Eduardo, 38, motorista do Monza, este acusou 1.76 mg/l de álcool em seu sangue, o maior já registrado pelos policiais federais na região de Cornélio Procópio. Para piorar a sua situação, ele se encontrava com a habilitação suspensa.
De acordo como o agente Santigado da PRF, o acidente foi simples, o Monza bateu na traseira do Gol, porém poderia ser muito pior, visto a embriagues do motorista que ainda dizia estar com a razão.
Segundo Roberto motorista do Gol, ele atravessava a BR 369, quando de repente o Monza bateu na traseira do seu carro. Ele saiu para ver o que teria acontecido e o outro motorista afirmou que não houve nada, porém o para-choque do seu carro ficou danificado.
Conforme relato do motorista do Gol, o condutor do Monza estava e visivelmente embriagado e não quis conversa. Ele tentou se evadir do local, porém foi contido e teve a chave retirada da ignição do veículo até a chegada da PRF;
O motorista do Monza foi preso em flagrante por embriagues e foi levado a 11º SDP para as devidas medidas legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário