Segundo o SD Luciano do SIATE, chegando à área do acidente, os socorristas constataram que a situação não era tão grave. As vítimas já tinham sido retiradas do local por uma ambulância que passava pela rodovia vinda da cidade de Santo Antônio do Paraíso e os estavam levando para Nova Fátima.
A equipe do SAITE foi ao encontro da ambulância e assumiu o transporte dos pacientes e de acordo com o relato do SD Luciano, o condutor da pick up, de nome Cícero, 59, morador de Cornélio Procópio apresentava fortes dores no tórax por ter batido o peito contra o volante do carro no momento do choque.
O passageiro que o acompanhava, de nome Divino, 53, também reclamava de dores no tórax, ocasionado pelo cinto de segurança.
Comforme afirmaram as vítimas, o acidente se deu quando a carreta saiu de uma estrada rural e cruzou a rodovia, não dando tempo hábil de o motorista frear carro, vindo este a colidir no meio no rodado do caminhão.
A pick up saiu da pista e apesar do forte impacto, ambos tiveram muita sorte e escaparam com vida do acidente, sem maiores ferimentos, afirmaram testemunhas.
As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro da Santa Casa de Cornélio Procópio para um exame completo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário