"A Santa Casa de Jacarezinho,onde ela faleceu, ainda não tem diagnóstico, não encontrou a causa",afirmou,ao mencionar existir a suspeita de lúpus( doença que pode afetar a pele, os rins, o cérebro e outros órgãos),"mas está indefinido, ninguém sabe dizer porque a moça morreu",declarou Levatti.
Ele assinalou ter procurado também o setor de epidemiologia na Regional de Saúde de Jacarezinho e,da mesma maneira,não houve esclarecimento," estão fazendo estudos",sublinhou.
Na quinta-feira à tarde da semana passada ela passou mal e foi encaminhada para a Santa Casa de Jacarezinho, sendo liberada na sexta.Mas no começo da noite,foi internada no Hospital Nossa Senhora da Saúde,onde teria sido confirmado que estaria com dengue hemorrágica,segundo disse o marido, João.O quadro piorou e ela foi levada por uma ambulância na manhã do sábado,dia 20,para a Unidade de Tratamento Intensivo, em Jacarezinho.
O estado era grave e estava prevista transfusão de sangue na terça-feira, mas Isabel não resistiu e morreu no domingo por volta das 23h30m.
Ela deixou um casal de filhos,Samara e Samuel.
A dengue hemorrágica é uma infecção grave e possivelmente mortal transmitida por uma determinada espécie de mosquito,o Aedes aegypti.Quatro tipos de vírus da dengue causam a doença. A dengue hemorrágica ocorre quando uma pessoa contrai um tipo diferente de vírus da dengue depois de ser infectada por outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário