Um dos amigos o convidou para ir à casa da irmã e ao passar em frente à barraca se deparou com um jovem de 17 anos de idade, com metade do corpo dentro do estabelecimento. Ele gritou para o infrator que saiu correndo deixando cair seu aparelho celular.
De acordo com o relatório da PM, o menor subtraiu cerca de R$ 500,00 em dinheiro, além de provocar danos na barraca que ele arrombou.
Diante o fato, diligências foram feitas onde os policiais se dirigiram até a Rua Hideo Bráulio e fizeram contato com o pai do suspeito em sua residência.
O pai do garoto afirmou que possui dois filhos gêmeos e que um teria ficado o dia inteiro na residência, já outro havia saído e até aquele momento não tinha retornado.
Indagado se o garoto possuía telefone e onde ele poderia ser encontrado, o pai disse que o filho não tinha celular e provavelmente estaria na casa de uma tia que mora nas proximidades do Bar do Gaúcho em uma casa azul de madeira.
Diante das afirmações, os PM foram até o local mencionado após chamar diversas vezes ninguém saiu para atender.
Novas diligências foram feitas no intuito de encontrar o adolescente, mas sem êxito.
O aparelho celular com dois chips foi apreendido, sendo encaminhado até a delegacia local para as devidas providências por parte da autoridade competente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário