O grupo quer esclarecimentos sobre declarações que foram feitas na última reunião do legislativo, onde os vereadores se acusaram mutuamente.
O movimento “Muda Cornélio”, ainda cobra dos vereadores questões como a distribuição de terrenos públicos no final do ano passado, falta de transparência, desperdício de dinheiro público em viagens, carros oficiais sendo usados de forma indevida e o acúmulo de funcionários comissionados.
Através de seus representantes, os manifestantes afirmaram que só deixam a Câmara após estas questões serem esclarecidas de forma convincente e prometem permanecer no lugar o tempo que for preciso.
Policiais militares e vereadores acompanharam os manifestantes que agiram de forma pacífica e organizada.
Sem interesses políticos e apartidários, os manifestantes do “Muda Cornélio” que contam com membros de vários setores da sociedade, querem chamar a atenção da comunidade, através de atos de protestos, atividades culturais e esportivas, projetos sociais e principalmente fiscalizando as ações do Poder Público de forma atuante, esperando que mais pessoas se unam aos seus ideais para deixar a cidade sendo um lugar melhor para se viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário