De acordo com informações do SD Vagner da Polícia Militar, a PM foi acionada para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Vila Mariana, onde foram ouvidos pelo menos dois tiros.
Rapidamente equipes policiais se dirigiram para o bairro e ao chegarem ao local se depararam com José Luiz ferido com um tiro no rosto.
Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), foram chamados e a vítima foi levada ao PS da Santa Casa.
José Luiz, que trabalha no ramo da construção civil estava consciente e relatou aos PMs que ao se dirigir para casa sofreu a emboscada, onde um meliante começou a atirar contra a sua pessoa, mas mesmo ferido consegui fugir do atirador, adentrando no quintal de uma casa, onde se escondeu, salvando assim a sua vida.
A vítima pode orientar os policiais quanto as característica do autor dos disparos e qual direção ele tomou após a tentativa de homicídio, informou o SD Vagner.
Policiais militares cercaram toda a região da Vila Mariana e áreas adjacentes no intuito de buscar o autor do crime, porém até o fechamento desta matéria ele não havia sido encontrado.
Uma nova onda de assassinatos começa a se esboçar na cidade, durante mês de setembro, duas pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo e se José Luiz não conseguisse fugir desta tocaia, seria a terceira vítima nesta triste e violenta realidade em Cornélio Procópio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário