Os meliantes foram seguidos pelos policiais e arriscavam suas vidas ao cruzar vias preferenciais não respeitando sinais de trânsito. Chegando a Vila Independência, próximo ao estádio de futebol do município, a viatura se aproximou da moto e o garupa sacou um revólver que estava preso a sua cintura, obrigando um dos PMs a atirar para preservar sua vida, como também dos demais companheiros que perseguiam os indivíduos.
O rapaz, um menor de idade, foi alvejado de raspão na altura da coxa da perna esquerda e soltou a arma. Pouco mais adiante ambos foram parados. A arma, um revólver calibre 22 da marca Rossi, com numeração raspada e sem munição foi encontrado nas proximidades.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para socorrem o infrator que foi levado ao PS da Santa Casa.
O condutor da moto, de nome Afonso afirmou que estava na casa da namorada e ao sair encontrou com o adolescente que lhe pediu carona. Ele disse que não sabia que o garoto estava armado.
Afonso, que já foi abordado com drogas em outra situação, relatou que fugiu da abordagem por estar com a documentação da moto irregular.
O adolescente possui inúmeras passagens pela polícia entre elas, furto de veículo, ameaça tráfico, receptação e deve agradecer a Deus por estar vivo, informou o SD Anderson da PM que participou da ocorrência.
Afonso foi encaminhado a 11ª SDP e o menor após ser medicado também foi levado à delegacia para as devidas medidas socioeducativas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário