terça-feira, 1 de outubro de 2013

Em Bandeirantes, indivíduo agride pai adotivo de 76 anos que esta debilitado e com câncer

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVAA Polícia Militar de Bandeirantes (32 K de Cornélio Procópio) foi acionada na noite de domingo (29), para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua João Frassetto, no Conjunto Maria Berta Meneghel.

Chegando ao local acompanhados por socorristas do SAMU, a moradora da casa passou a relatar que a pessoa de Paulo Fernando de Paiva, 32, tinha agredido o seu pai adotivo, de nome Domingos, de 76 anos de idade, o qual possui câncer na próstata e está passando por tratamento quimioterápico e que se encontra bastante debilitado.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Bandeirantes pela Equipe do SAMU, junto com a sua esposa de 66 anos.

Segundo a moradora, o agressor ao saber do acionamento policial evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Diante do fato, os PMs fizeram uma varredura no local e adjacências, mas o autor da agressão não foi localizado.

Ao deixar o local à viatura foi acionada novamente, quando alguns populares avistaram o Paulo Fernando pulando do telhado de uma casa vizinha, o mesmo empreendeu fuga da equipe pulando os muros das residências vizinhas e quando alcançando pelos PMs, Paulo Fernando se encontrava lesões no rosto, alguns arranhões nas costas e braços.

O indivíduo desobedeceu à ordem de abordagem, sendo necessário o uso de força física moderada para conte-lo e uso da algema para segurança da equipe e do mesmo.

O acusado apresentava odor etílico e olhos vermelhos. Ele foi levado à delegacia da Polícia Civil para providências.

O investigador Cristiano Urquiza dos Santos informou que a situação em que se envolveu o autor da lesão, não era caso de fragrante mas sim de termo circunstanciado que foi lavrado na sede 2ª Cia/Policia Militar de Bandeirantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário