Eloana apresentava suspeita de fraturas em braço, antebraço, cotovelo e cóccix. A vítima estava consciente e orientada e reclamava de dores na região da coluna. Após passar por uma breve avaliação, ela foi conduzida para a Santa Casa de Cornélio Procópio, juntamente com o seu esposo que foi levado por outra ambulância.
No outro carro estavam três vítimas, além do motorista que morreu, sendo duas senhoras, uma delas de 38 anos de idade e uma criança de aproximadamente cinco anos com um ferimento no lábio. Estas pessoas receberam a atenção das demais equipes de socorro que participaram do atendimento com três outras ambulâncias. Todos foram encaminhados ao hospital municipal de Cornélio Procópio, informou João Edson.
Fábio, o motorista de um dos veículos teria informado aos socorristas que o segundo carro envolvido estava na pista contrária e acabou colidindo com o seu após tentar uma ultrapassagem, contudo a relato do condutor não foi confirmado, ficando a cargo da Polícia Rodoviária Estadual levantar todos os dado e indicar um possível culpado. (Imagens do local do acidente: DJ Beto Souza e Falcão Dourado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário