De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve origem a partir de uma discussão de trânsito entre dois homens em um Honda Fit e os ocupantes do táxi. O passageiro do primeiro veículo teria sacado uma arma de fogo e ameaçado os policiais. Os militares então reagiram e deram voz de abordagem.
Conforme a PM de Foz, os ocupantes do Honda fugiram e efetuaram um disparo contra os policiais. Ao arrancar, o motorista perdeu o controle e bateu o carro contra um muro. Os responsáveis pela segurança do governador novamente tentaram fazer a abordagem.
O passageiro do veículo, que é quem estaria com a arma, conseguiu fugir. Já o motorista apresentava um ferimento por arma de fogo na cabeça. Rodolfo Delmont Goulart foi atendido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Ele segue internado sob escolta policial.
Os quatro policiais da Casa Militar prestaram depoimento durante a manhã de ontem na 6ª Subdivisão Policial. A PM vai abrir um Inquérito Policial Militar para tentar apurar toda situação. As armas dos militares foram apreendidas e passarão por perícia.
A PM não esclareceu de onde partiu o tiro que atingiu Rodolfo. Os policiais querem saber se o disparo foi acidental, durante o acidente, ou se foi na abordagem. Os responsáveis pela segurança de Beto Richa estavam em Foz por conta da visita do governador à cidade, no último sábado. (Redação Folha de Londrina)
Nenhum comentário:
Postar um comentário