Pelo menos oito disparos foram ouvidos e por sorte, somente um acertou a perna direita da vítima. Populares acionaram a PM e uma equipe da ROTAM se deslocou para o local. No meio do caminho, mas precisamente no Conjunto Fortunato Sibim, os soldados encontraram um veículo que levava a vítima ao PS da Santa Casa, relatou o SD Borges.
No hospital municipal, os policiais falaram com o pai da vítima, de nome Eliandro, que não revelou maiores detalhes, informando somente que motoqueiros invadiram o bairro disparando armas de fogo.
Uma operação de busca foi realizada por várias regiões da cidade no intuito de encontrar os meliantes, porém até o fechamento desta matéria, sem êxito.
Segundo Borges, uma outra equipe, chefiada pelo SD Vagner, se deslocou até o local do crime e encontrou dois cartuchos de pistola. Os PMs tentaram colher mais informações com os moradores do Conjunto Habitacional Ayrton Senna, mas ninguém revelou algo que pudesse ajudar nas diligências.
Conforme informações da PM, Everton tem passagens pela polícia, inclusive há pouco foi posto em liberdade após cumprir pena na cadeia pública de Cornélio Procópio.
O caso foi repassado a Polícia Civil que iniciou investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário