Conforme a PM, entre os pertences roubados dos passageiros estavam dinheiro, celulares, roupas e joias. O motorista foi agredido e duas pessoas desmaiaram durante o assalto. “As vítimas ficaram trancadas no bagageiro por quase duas horas. Uma mulher que estava grávida e duas pessoas que desmaiaram foram deixadas do lado de fora do veículo e nos avisaram quando os criminosos fugiram”, detalha o capitão da PM, Alexandre de Oliveira.
O ônibus saiu de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo e seguia para Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná.
Oliveira acredita que o assalto foi praticado pelo mesmo grupo que assaltou um ônibus de romeiros em Sertaneja e outro de turistas em Arapongas, ambas na região norte do Paraná, no início do mês . ”Pela forma como foi realizado o assalto e também pelas características físicas dos assaltantes descritas pelas vítimas, já sabemos que dois deles participaram dos três casos”, afirma o capitão da PM. “Agora a Polícia Civil está investigando para descobrir a identidade dessas pessoas”, acrescenta.
Os passageiros e o motorista foram atendidos e passam bem. Os quatro suspeitos ainda não tinham sido localizados pela polícia até a publicação desta reportagem. (Redação G1 Paraná / imagem RPCTV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário