De acordo com o socorrista Antunes, ao chegarem ao local, à equipe do SIATE composta por ele e o socorrista João Edson, encontrou a vítima, de nome Moacyr, 69, deitado no chão, sendo amparado por um bombeiro de uma cidade na região.
O socorrista da outra cidade relatou que o idoso havia sofrido um corte na cabeça e ele mesmo tinha providenciado um curativo para conter o sangramento no crânio da vítima.
Moacyr estava consciente e orientado, mas não soube relatar como ocorreu o acidente. Populares informaram que o idoso perdeu a consciência por um breve período, levantando a hipótese que ele tenha sofrido um traumatismo craniano leve.
O condutor do veículo afirmou que ele trafegava pela Rua Espirito Santo e ao cruzar a Rua Bandeirantes, olhou para o lado direito para ver se vinha algum veículo, mas o ciclista se aproximou pelo lado esquerdo, na contramão e ao atravessar a via, ele acabou colidindo com o idoso.
No momento do acidente chovia muito e apesar disto, condutores de veículos que passavam por ali, solidários, pararam para socorrer o idoso, que após passar por uma breve avalição, foi imobilizado e conduzido para o PS da Santa Casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário