De acordo com o socorrista João Edson, ao chegarem ao local, à equipe do SIATE composta por ele e o socorrista Antunes, encontrou a vítima caída na rodovia, com a moto ao seu lado, enrolada em fios de pipa.
A vitima estava consciente e orientada, apresentando um corte profundo no nariz e uma grave lesão na perna, no qual o tornozelo, tíbia e fíbula sofrerem fratura, sendo que um dos ossos ficou exposto, relatou o socorrista.
Segundo a vítima, o acidente foi provocado pelos fios das pipas que se enrolaram na moto quando ele trafegava pela rodovia, inclusive uma das linhas feriu seu rosto, provocando o corte em seu nariz.
Populares que viram o acidente se aproximaram dos socorristas começaram a comentar sobre o perigo das pipas naquela região, quando de repente pedras foram arremessadas contra os socorristas e as pessoas que ali se encontravam, inclusive atingindo um cidadão que ajudava a equipe do SIATE.
A Polícia Militar teve que ser acionada para proteger a equipe do socorro que teve a ambulância avariada e a população que se revoltou com tamanha violência promovida por vândalos que estavam próximos a linha férrea, na Vila Nova.
Após a situação ser controlada, a vítima foi imobilizada e conduzida ao PS da Santa Casa. A equipe do SIATE registrou o ataque contra eles e o dano causado na ambulância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário