De acordo com o SD Edmar, rapidamente os PMs foram ao local e encontraram o padrasto do rapaz na frente da casa. O homem passou a relatar o ocorrido e durante a conversa, o acusado, de nome Leandro, 28, tentou espancar a mãe novamente e começou a quebras janelas e objetos dentro da resistência.
Neste momento, o padrasto foi em socorro à mulher e Leandro também começou a agredi-lo. Os policiais tiverem que intervir, mas o rapaz resistiu e tentou deferir socos e chutes contras os PMs, que foram obrigados a usarem de força moderada para contê-lo e algema-lo, relatou Edmar.
Revoltado, o rapaz que durante a manhã ficou bebendo em um bar, segundo o seu padrasto, começou a proferir palavras ofensivas e ameaças contras os policiais. Diante do fato, ele foi detido e levado a 1º Cia para lavratura de Termo Circunstanciado.
Na sede da PM, Leandro tentou se justificar afirmando que é trabalhador e foi para casa apenas para almoçar. Ele negou a agressão contra mãe, dizendo que foi injustamente algemado e espancado pelos policiais.
O padrasto relatou que que o rapaz passou a ser agressivo depois que começou a beber. O casal não desejou registrar queixa contra Leandro, que foi liberado, mas antes de ir embora, ele ainda ameaçava e xingava os PMs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário