O dono da empresa e pai do bebê conta que estava fechando a loja quando dois homens invadiram o local. O proprietário, a esposa e o bebê foram rendidos na casa da família que fica nos fundos do comércio. "Um deles viu o bebê no meu colo e apontou a arma direto pra ele, porque sabia que eu entregaria tudo o que tinha para eles não machucarem o meu filho", lembra o dono da loja. O segundo filho do casal, de nove anos, estava na loja também, mas não se feriu.
Ainda conforme o comerciante, o assalto durou em torno de 20 minutos e nesse período os assaltantes ameaçaram a família com armas. A ação só acabou, ainda segundo o proprietário, depois que a esposa chamou um vizinho. "Eu não sei como, mas a minha esposa conseguiu fugir e correu para fora da loja. Ela pediu ajuda para o meu vizinho que chamou a polícia", explica.
Após a ligação, os policiais seguiram os suspeitos até a casa de um deles e os prenderam. Por medo, o comerciante vai reforçar a segurança da loja instalando câmaras de segurança. "A gente é adulto e está correndo risco toda hora. O difícil é ver uma arma sendo apontada para o rosto do meu filho, uma criança inocente que não sabe o que está acontecendo", desabafa.
Os dois homens foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Paranavaí. (Redação G1 PR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário