No dia 31, o hospital atestou a morte da jovem e a família autorizou a doação. Já na mesa de cirurgia, a vítima do acidente teve sinais vitais e os funcionários a transferiram para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Ela está apresentando melhoras no quadro clínico. Glenda Paula dos Santos continua internada no Hospital Trabalhador, no bairro Portão, em Curitiba.
De acordo com a mãe da garota, Maria das Graças, que acompanha os procedimentos, a febre constante da filha foi controlada pelos médicos. “Estamos orando todo o tempo. Graças a Deus ela está reagindo bem aos medicamentos. Antes as febres dela era de 42ºC, agora estão amenas e tem dias que nem apresenta mais”, contou a mãe, na manhã de segunda-feira (27).
Também, a paciente está com problemas no rim e precisa fazer hemodiálise todos os dias. A mãe aproveitou para pedir mais doações de sangue para a filha. “Ela está fazendo transfusões de sangue e a doação é importante para que o hospital não fique desfalcado”, finalizou.
As investigações do acidente seguem normalmente. Embora o estado seja grave e ela continue em coma, o estado de saúde de Glenda é estável. (Redação Banda B)
Nenhum comentário:
Postar um comentário